InícioAnimeArtista imaginou como seria Guts no universo de JoJo's Bizarre Adventure

Artista imaginou como seria Guts no universo de JoJo’s Bizarre Adventure

Após a morte de Kentaro Miura em 2021, o futuro de Berserk permaneceu incerto até o início de junho deste ano, quando a Young Animal publicou um comunicado oficial informando que o mangá continuará a partir das ideias originais de Miura, utilizando os rascunhos que ele deixou para trás e contando com a supervisão do seu melhor amigo, Kouji Mori.

PUBLICIDADE

Dessa forma, com a notícia de que o próximo capítulo de Berserk já será lançado no dia 24 de junho, os fãs da série estão ansiosos por esse retorno, com muitos aproveitando o momento para homenagear de diferentes formas os seus personagens favoritos.

Um desses fãs é o artista conhecido como Ark Nemesis, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter uma incrível ilustração imaginando como seria o visual de Guts no mundo de JoJo’s Bizarre Adventure.

PUBLICIDADE
Artista imaginou como seria Guts no universo de JoJo's Bizarre Adventure
Reprodução: @ArkNemesis5

https://twitter.com/ArkNemesis5/status/1534705866242412544

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

PUBLICIDADE

Berserk acompanha a jornada de Guts, um espadachim amaldiçoado que vaga por um mundo devastado em busca de vingança contra o Bando do Falcão, especialmente do seu líder, o carismático e sádico Griffith. Além do mangá, Berserk já foi adaptado para dois animes e uma série de três filmes que adaptaram o arco da Era de Ouro.

Já JoJo’s Bizarre Adventure é escrito por Hirohiko Araki e publicado desde 1987, contando a história da família Joestar e seus descendentes ao longo de várias gerações. Até o momento, o mangá possui oito partes, com a nona já sendo confirmada.

Confira também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.