Artista imagina o visual de Nezuko com os poderes de Kaguya e o resultado ficou incrível!

No final de Naruto Shippuden, conhecemos Kaguya Otsutsuki, que apesar de ter sido tratada como uma deusa, sempre foi uma alienígena oportunista.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Por outro lado, também temos Nezuko de Demon Slayer, que é literalmente algo entre um humano e um demônio.

Mas e se misturássemos as duas coisas? Foi exatamente o que o artista @nikifilini fez. Ao pegar o corpo de Nezuko como base e adicionar alguns elementos visuais de Kaguya, o ilustrador conseguiu um resultado incrível!

PUBLICIDADE
Reprodução: @nikifilini

A habilidade do artista acaba transformando a mistura de ambas as personagens em algo tão natural, que o resultado final poderia muito bem ser inserido em Naruto Shippuden ou Demon Slayer, sem causar grande estranheza.

Confira também:

Boruto 51 deixa claro que o plano de Kaguya não fazia nenhum sentido
Reprodução: Naruto Shippuden

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.