PUBLICIDADE
InícioAnimeArtista imagina o visual de Nezuko com os poderes de Kaguya e...

Artista imagina o visual de Nezuko com os poderes de Kaguya e o resultado ficou incrível!

No final de Naruto Shippuden, conhecemos Kaguya Otsutsuki, que apesar de ter sido tratada como uma deusa, sempre foi uma alienígena oportunista.

PUBLICIDADE

Por outro lado, também temos Nezuko de Demon Slayer, que é literalmente algo entre um humano e um demônio.

Mas e se misturássemos as duas coisas? Foi exatamente o que o artista @nikifilini fez. Ao pegar o corpo de Nezuko como base e adicionar alguns elementos visuais de Kaguya, o ilustrador conseguiu um resultado incrível!

PUBLICIDADE
Reprodução: @nikifilini

A habilidade do artista acaba transformando a mistura de ambas as personagens em algo tão natural, que o resultado final poderia muito bem ser inserido em Naruto Shippuden ou Demon Slayer, sem causar grande estranheza.

Confira também:

Boruto 51 deixa claro que o plano de Kaguya não fazia nenhum sentido
Reprodução: Naruto Shippuden

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

PUBLICIDADE

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.