Artista imagina mascotes de Fast Food como vilões de animes e HQs

Seja nos mangás, animes, quadrinhos ou filmes, os vilões são sempre essenciais em qualquer uma boa história de heróis, e muitos deles são tão bem desenvolvidos que acabam se tornando até mais populares que os protagonistas.

Mas você já imaginou como seria se alguns dos mascotes do mundo real fosse transformados em vilões?

A ideia até pode parecer um pouco bizarra, mas foi exatamente isso que fez um artista conhecido como Sillvi, transformando em vilões os mascotes das redes de fast food: McDonald’s, KFC, Starbucks, Jack In The Box, Wendy’s e Burger King.

Como você pode conferir nas imagens acima, além de um estilo artístico muito bonito, o ilustrador utilizou muito bem o conceito de cada marca para criar os seus vilões, indo desde associações um pouco mais obvias como o McDonald’s com o Coringa, até algumas bem criativas, como Wendy’s com Norman Bates de Psicose.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram.

No mundo dos animes, atualmente temos diversoso vilões bem diferentes, como Shigaraki em My Hero Academia, Urashiki em Boruto: Naruto Next Generations e Kaido em One pIece.

Todos esses animes podem acompanhados oficialmente pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.