Este é o visual de Goku e Vegeta como Deuses da Destruição e Anjos em Dragon Ball Super, segundo fã

Um dos conceitos mais interessantes apresentados por Dragon Ball foram a divindades, que basicamente são seres superpoderosos que se dividem entre os Deuses da Destruição, os Kaiohshins e os Anjos.

Em Dragon Ball Super nos tivemos mais contato com Whis e Beerus, que são respectivamente o Anjo e o Deus da Destruição do Universo 7. O visual dos dois é bem diferente se comparado aos outros personagens da série, e um artista conhecido como KSK, resolveu imaginar como Goku e Vegeta ficaram utilizando essas mesmas roupas.

O artista publicou no seu Twitter a dupla nas formas de Super Saiyajin God, Super Saiyajin Blue, Instinto Superior e Super Saiyajin 4.

Curiosamente, o visual realmente ficou caiu muito bem nos personagens, embora alguns fãs questionem se os papéis não poderiam ser invertidas, já que a personalidade de Vegeta se encaixa bem mais com a de Beerus, enquanto Goku se parece mais com Whis.

Atualmente, o anime de Dragon Ball Super de encontra em hiato, mas o mangá continua a todo vapor no arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.