Categorias: Anime

Artista imagina como seriam alguns monstrinhos de Pokémon com os seus tipos trocados

Pokémon sem dúvida é uma das franquias mais populares do mundo, tendo marcado diversas gerações tanto pelo anime quanto pelos jogos. Principalmente os 151 monstrinhos originais estão basicamente no imaginário de qualquer pessoa que cresceu na década de 1990 ou início dos anos 2000.

Mas você já pensou como seria se alguns desses Pokémon tivessem o seu tipo trocado?

Pois recentemente, um artista australiano conhecido como abz-art compartilhou no Reddit uma série de ilustrações incríveis imaginando alguns monstrinhos da primeira geração com os seus tipos diferentes.

Blastoise virou um Pokémon de Fogo com um vulcão nas costas, enquanto Venusaur se transformou em Pokémon de Água com a sua flor sendo substituída por corais, e Charizard se tornou um Pokémon de Planta com as suas asas se transformando em galhos.

Depois de fazer essas modificações na última evolução dos três iniciais, o artista continuou imaginando outros monstrinhos, como o Moltres do tipo Elétrico apelidado de Voltres, o Zaptos de Gelo, o Pikachu como um Pokémon do tipo Dragão e até uma nova Eeveelution do tipo Veneno chamado Toxeon.

Você pode acompanhar o trabalho do artista através do seu Instagram.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies