InícioAnimeArtista imagina como seria uma foto de Boruto com seus avós em...

Artista imagina como seria uma foto de Boruto com seus avós em emocionante arte

Infelizmente, Naruto perdeu seus pais justo no dia em que nasceu graças ao ataque de Obito à Vila Oculta da Folha e a liberação de Kurama, que anteriormente estava selada dentro de Kushina. A vida do pobre ninja não foi fácil graças a isso, e Naruto se viu obrigado a viver sua vida sem nenhum parente.

A coisa tem sido bem diferente com seu filho Boruto, que apesar de ter alguns problemas de relacionamento com seu pai, ainda pode aproveitar de todos os benefícios de viver em uma família estruturada e estável. Mesmo assim, deve ser triste para ele também, já não pode conhecer os avós paternos?

Mas e se as coisas tivessem sido diferentes? Bem, nunca saberemos como as coisas seria, e os eventos que aconteceram em Naruto Shippuden provavelmente teriam tomado um rumo completamente diferente, mas não custa nada imaginar, não é mesmo?

Foi o que fez o usuário casualbreeze, que postou no Reddit como seria uma foto caso Boruto tivesse tido a oportunidade de conhecer seus avós.

Convenhamos que Minato Namikaze tinha tudo para ser um excelente avô mesmo.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

 

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes