Embora a franquia Dragon Ball seja conhecida por suas varias transformações, em relação às fusões a obra de Akira Toriyama é bem mais enxuta, tendo basicamente apenas dois tipos de fusões.
A primeira e mais conhecida delas é a fusão pela Dança Metamoru, em que ambos lutadores precisam fazer os mesmos movimentos sincronizados para que a fusão aconteça com perfeição, como é o caso de Gotenks. Já a segunda é a Fusão de Potara, que necessita apenas que cada um dos guerreiros use um brinco em cada orelha, fundindo-os independente do seu tamanho ou nível de poder.
No entanto, você já parou para pensar em como seria a Fusão Potara caso os personagens precisassem usar os brincos em outro lugar além das orelhas.
Embora o pensamento possa parece bem inusitado, um usuário no Twitter conhecido como @chanko050505 compartilhou um desenho que transforma os Brincos Potara em Piercings Potara, e precisam ser colocados no nariz para funcionar. Confira:
Embora arte seja muito bem feita, nem Goku nem Vegeta parecem muito confortáveis com esse piercing no septo, já que ele deve atrapalhar bastante durante uma luta.
Você pode seguir o trabalho do artista através do seu Twitter.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.