InícioAnimeArtista imagina como seria Rock Lee caso Naruto se passasse na nossa...

Artista imagina como seria Rock Lee caso Naruto se passasse na nossa realidade

O Mundo Ninja de Naruto possui muitas similaridades com o nosso, mas ainda assim é difícil determinar em qual época e qual tipo de “tecnologia” os ninjas tem disponíveis.

PUBLICIDADE

Mas e se a série se passasse na nossa realidade, nos tempos modernos e nos dias de hoje? Chega a ser até difícil imaginar como as coisas seriam.

Contudo, o artista @niko.sai resolveu imaginar como Rock Lee poderia ser nesta realidade alternativa. O resultado, apesar de impressionante, é tanto quanto desolador, já que o artista preferiu torna-lo mais adepto ao alcoolismo do que vemos na série original.

PUBLICIDADE

Instagram will load in the frontend.

Pelo menos assim, sabemos que Rock Lee não teria dificuldade alguma em lutar no estilo bêbado!

Confira também:

Rock Lee РReprodṳ̣o: Naruto
PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.