Categorias: Anime

Artista imagina como seria o visual de Bulma em Dragon Ball Super se ela fosse uma Saiyajin

Bulma é uma das personagens mais antigas da franquia Dragon Ball, precedendo até mesmo a introdução dos Saiyajins. Mas apesar de sempre estar presente na história de Dragon Ball, Bulma sempre ficou em segundo plano.

Foi somente com a chegada de Dragon Ball Super que Bulma começou a ser melhor trabalhada, para o agrado de todos os fãs da personagem.

Mas você já imaginou como seria o visual da Bulma se na verdade ela fosse uma Saiyajin desde o começo?

Pois um artista japonês conhecido como @morinokinoko_db recentemente compartilhou no Twitter uma versão incrível de Bulma como Saiyajin ao lado de Vegeta.

Além de um traço muito bonito a imagem é cheia de detalhes interessantes, como a armadura usada por Bulma, que é a clássica dos Saiyajins, o seu cabelo que está bem mais longo e o bom e velho rastreador usado também para medir o nível dos adversários.

Ainda é possível observar um curativo no seu braço escrito “I love Papa”, que deixa Vegeta um pouco desconfortável e na sua cintura o que parece ser a sua calda enrolada, outra marca característica dos Saiyajins.

Atualmente, Bulma foi introduzida ao arco Prisioneiro da Patrulha Galática no mangá de Dragon Ball Super, onde ela e o Mr. Stan estão partindo para ajudar nossos Goku e Vegeta após ambos terem sido derrotados pelo vilão Moro.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies