Anime

Artista imagina como seria Goku no estilo de One Piece, My Hero Academia, JoJo e outros animes

Sendo o principal rosto de uma das franquias mais populares da atualidade, Goku já alcançou o status de um verdadeiro ícone da cultura pop, e até mesmo quem nunca viu Dragon Ball provavelmente o reconhece.

Dessa forma, o que não faltam são fãs homenageando o nosso querido Saiyajin das mais diferentes formas, e um desses fãs é o artista conhecido como Cellman, que é conhecido por desenhar personagens de famosos de anime utilizando o estilo de arte de outros animes. Esta não é a primeira vez que mostramos o trabalho de Cellman, e provavelmente não será a última.

Como você pode conferir na imagem abaixo compartilhada no seu Twitter, os animes escolhidos pelo artista foram: Naruto, One Piece, Mob Psycho 100, JoJo’s Bizarre Adventure, My Hero Academia, Demon Slayer, Bleach e Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Além do excelente trabalho do artista, a imagem deixa bem evidente as diferenças artísticas em cada uma das obras, indo desde o formato do rosto até os detalhes de cada traço. Enquanto animes como One Piece e Fullmetal Alchemist valorizam uma estética mais “limpa”, JoJo possui bem mais detalhes no seu desenho, sendo facilmente reconhecido pelas suas inconfundíveis sombras.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Twitter e Instagram.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade