Artista imagina como seria a filha de Vegeta utilizando uma das técnicas mais poderosas dele

Embora Dragon Ball seja um clássico shonen bem mais focado nas suas lutas e na superação de inimigos cada vez mais fortes, a obra de Akira Toriyama também possui um peculiar aspecto familiar, principalmente relacionado a Vegeta e Goku.

No entanto, com Goku quase sempre ocupado tentando salvar o planeta de alguma ameaça, os seus filhos acabam sendo criados por Chichi ou até mesmo Piccolo, enquanto Vegeta é um pai um pouco mais exemplar, e justamente por isso os fãs simplesmente são apaixonados pela sua família.

Embora a história geralmente se foque mais no Trunks, a sua filha mais nova Bra, também conhecida na tradução americana como Bulla, teve bastante destaque em Dragon Ball GT, além de fazer uma rápida aparição em Dragon Ball Super.

Mesmo não sendo muita explorada, muitos fãs ficam pensando quais seriam os poderes da garota quando ela estiver mais velha, e foi justamente isso que o artista conhecido como TuuberTubTub fez, imaginando como seria a Bra utilizado o Galick Gun, um dos golpes mais conhecidos do seu pai.

Como você pode conferir na imagem acima, Bra está vestida com a tradicional armadura Saiyajin, fazendo uma cara bem feroz, com um corpo tão musculoso quanto o de Vegeta e com os seus longos cabelos para cima na sua transformação em Super Saiyajin.

Na publicação feita no Reddit, o artista ainda explica um pouco mais das suas inspirações para criar esse visual para a personagem.

“Eu gosto de pensar que as personalidades de Vegeta e Bulma combinadas em uma pessoa, poderiam resultar em um personagem explosivo. Essa foi a minha principal inspiração para fazer essa animação. Além disso, eu queria redesenhá-la com algumas características faciais mais claras de Vegeta.”

E aí, o que vocês acharam? Será que algum dia vemos a Bra lutando como o seu pai?

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.