InícioAnimeArtista imagina como Bleach seria se tivesse sido animado nos anos 90

Artista imagina como Bleach seria se tivesse sido animado nos anos 90

Por mais que o mangá e o anime de Bleach já tenham sido finalizados há algum tempo, a obra de Tite Kubo permanece viva por meio de seus fãs, sejam em histórias alternativas ou em ilustrações que homenageiam alguns dos principais personagens da série.

PUBLICIDADE

Por ter começado a ser publicado no início dos anos 2000, Bleach acabou não tendo aquele design icônico que os animes dos anos 90 tinham, e apesar disto não ser um ponto negativo, ainda seria interessante ver como os personagens do anime seriam caso a obra tivesse sido publicada naquela época. E foi exatamente isto que uma fã fez.

Recentemente, uma artista conhecida como Starry Sky, compartilhou uma arte imaginando como seriam Ichigo Kurosaki e Orihime Inoue se eles tivessem um visual característico da década de 90.

PUBLICIDADE

Confira a imagem abaixo:

Bleach

Além de um estilo artístico muito bonito, a imagem adapta tão bem o design dos personagens que alguns fãs já estão querendo uma versão alternativa de Bleach se passando na década de 90 e com esses visuais.

Para os fãs do mangá a imagem ainda tem um significado especial, graças o título escolhido pela artista foi “Halcyon Days” (dias de paz) que faz referência ao capitulo 237, intitulado “Goodbye, Halcyon Days”.

Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 episódios.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Shinigami após salvar Rukia Kuchiki.

PUBLICIDADE

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.