Categorias: Anime

Artista de Fairy Tail: 100 Years Quest compartilha arte com despedida ao anime de Fairy Tail

Como já sabíamos desde o começo do ano, o anime de Fairy Tail chegará ao fim nesta temporada, e com a liberação no começo desta semana do episódio 327, os fãs já estão se preparando para o derradeiro episódio final.

Nem todo mundo está pronto para este fim e, como uma espécie de despedida ao anime, o artista Atsuo Ueda (responsável pela ilustração de Fairy Tail: 100 Years Quest) compartilhou em seu Twitter uma arte com os principais personagens da obra de Hiro Mashima e uma mensagem aos fãs.

Confira:

Junto com esta arte de alguns dos personagens principais da obra reunidos como algo que parece ser uma última foto juntos, Ueda compartilhou a seguinte mensagem:

“Fiquei muito impressionado durante todo o último episódio da temporada final. É tudo realmente interessante quando lembro que estou trabalhando no mangá 100 Years Quest. Muito obrigado.”

Enquanto o mangá chegou ao seu fim em 2017, o anime está próximo de deixar o seu adeus aos fãs, mas felizmente podemos sempre reassistir todos os episódios sempre que quisermos e, quem sabe, não teremos um anime de Fairy Tail: 100 Years Quest também?

Criado em 2006 por Hiro Mashima, Fairy Tail se passa em um mundo repleto de magia, a história principal acompanha Natsu Dragnee, um jovem mago de fogo que está em busca do seu pai adotivo, Igneel, o Dragão de Fogo. Nessa jornada ele é acompanhado por Lucy Heartfilia e pela guilda Fairy Tail.

No Brasil, o anime de Fairy Tail é exibido pela Crunchyroll.

Este website utiliza cookies