Categorias: Anime

Artista de Dragon Ball Super revela arte nostálgica insana de Super Vegeta

Digam o que quiser sobre Dragon Ball e o futuro da série, nunca vamos esquecer das primeiras Sagas Z.

E boa parte dessa nostalgia se devem as incríveis transformações Saiyajin, tanto de Goku como de Vegeta e Gohan.

O design dos personagens de Naohiro Shintani, que ficou mais famoso devido ao estilo de arte de Dragon Ball Super: Broly é um que desperta a emoção dos fãs por ser reminiscente dos bons dias dos arcos de Freeza e Cell, e pode ser que seja o padrão do anime daqui pra frente.

Outro artista que consegue chamar atenção por emular o traço de Akira Toriyama é dragongarowLEE, que fez o spin-off “Aquela vez que reencarnei como Yamcha” (sim) revelou uma arte maneiríssima do Super Vegeta.

Essa transformação é um meio termo entre Super Saiyajin 1 e 2, tem muito mais força que a primeira transformação, mas é muito mais lenta que a segunda, como Cell demonstrou em sua luta contra Super Trunks.

É nessa forma que Vegeta arrebenta com Cell, mas sua superioridade e arrogância faz com que ele permita o vilão chegar na sua forma perfeita e causar ainda mais problemas, dando origem ao Gohan Super Saiyajin 2 e a morte de Goku.

Além desta ilustração, o artista tem várias outras no Twitter dele envolvendo Dragon Ball. Abaixo, selecionamos mais algumas:

Muito boas, não é mesmo?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies