InícioAnimeArtista de Dragon Ball Super mostra as diferentes versões de estilo de...

Artista de Dragon Ball Super mostra as diferentes versões de estilo de Goku usadas na franquia em série de ilustrações

Com mais de duas décadas de existência, não surpresa que Goku e os outros personagens de Dragon Ball tenham passado pelas mãos de vários artistas de animadores diferentes durante todo este tempo. Um dos artistas mais reconhecidos por seu trabalho em Dragon Ball é o animador Yuya Takahashi, que trabalhou principalmente com Dragon Ball Super.

Recentemente, Takahashi compartilhou um conjunto de vários desenhos de Goku em perfil feitos por ele.

Você pode conferir os rascunhos em preto e branco abaixo, e cada um deles mostra um design um pouco diferente de Goku.

Começando pelo canto esquerdo, podemos ver um design muito similar ao que foi usado em no anime de Dragon Bal Super. O rosto de Goku é contornado por linhas afiadas, e ele parece estar com raiva, graças ao formato de suas sobrancelhas. Abaixo deste desenho, podemos ver outro perfil de Goku que muda um pouco o nariz e o queixo do personagem.

Este desenho parece mais com o novo design de Goku que será usado em Dragon Ball Super: Broly, mas os fãs acabaram achando que o desenho no canto superior direito é o mais parecido com o traço de Naohiro Shintani, a animadora chefe do novo filme.

Por último, temos o desenho do canto inferior direito, que é o mais simples de todo. O desenho possui pouquíssimos detalhes, e mal há sombreamento. Ainda assim, este desenho parece ser inspirado na animação mais achatada usada em Dragon Ball Z. Parece que Takahashi decidiu juntar todas as versões de Goku adulto em uma única imagem.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.