Artista de Dragon Ball Super homenageia Akira Toriyama com ilustração especial de Blue Dragon

Toyotaro, ilustrador do mangá de Dragon Ball Super, recentemente homenageou Akira Toriyama com uma adorável ilustração de Blue Dragon, RPG lançado no Japão no final de 2006 que teve Toriyama como design de personagens.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Como você pode conferir abaixo, a ilustração traz Shu, o protagonista de Blue Dragon, junto com uma mensagem de Toyotaro:

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

“Akira Toriyama foi o responsável pelo design dos personagens deste jogo, mas como um fã da V Jump, tenho que recomendar a versão em mangá desenhada por Noriko Otake! Foi uma ótima leitura, além do que Akira Toriyama também esteve envolvido na criação dos personagens e muito mais, portanto, você pode ler e se divertir como se fosse um mangá de Toriyama!”, escreveu Toyotaro.

Artista de Dragon Ball Super homenageia Akira Toriyama com ilustração especial de Blue Dragon
Reprodução: Toyotaro

Sobre Dragon Ball

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super está adaptando o filme Dragon Ball Super: Super Hero, onde Gohan e Piccolo assumem o protagonismo e deixam Goku e Vegeta treinando após estes terem sido derrotados por Black Freeza.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Já o mangá de Dragon Ball Super é publicado pela Panini no Brasil, e você pode comprá-lo aqui.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.