Dragon Ball Super: Broly está a poucos meses de seu lançamento, e mais detalhes sobre o tão aguardado filme estão indo a público a cada dia. Agora, uma nova entrevista está compartilhando detalhes sobre sua história, e parece que uma teoria do Planeta Vegeta ainda está se mantendo.
Recentemente, a Toei Animation fez uma entrevista com diretores de arte Nobuhito Sue e Kazuo Ogure. Foi lá que os dois falaram sobre a passagem do filme com o Planeta Vegeta e confirmaram um fato sobre o cenário.
Como você pode ver abaixo, o visual do Planeta Vegeta contém uma construção bastante familiar. Muitos especularam que esse é o castelo que Paragus construiu no Novo Planeta Vegeta. No entanto, foi dito que esse não é o caso, pois o edifício é o castelo original que o Rei Vegeta construiu no Planeta Vegeta original.
Segundo os artistas, o castelo foi feito usando filmes anteriores de Dragon Ball como referência. Quanto o fato de estar na beira de um abismo, o lugar foi baseado diretamente de Dragon Ball Z: Broly – O lendário Super Saiyajin.
Como pode ver, o castelo do Rei Vegeta tem aspectos quase idênticos aos que Paragus construiu quando a raça Saiyajin foi basicamente exterminada. Na verdade, a única diferença real entre os dois palácios é o lugar onde foram construídos. O planeta Vegeta tem duas luas, como de costume, de modo que o castelo original as mantém penduradas ao fundo, enquanto o palácio do Novo Planeta Vegeta não tem tais luas.