Artista criou uma ilustração incrível imaginando Kid Buu se redimindo através de Uub em Dragon Ball Super

Tendo aparecido apenas brevemente em Dragon Ball Super, Uub é um dos personagens que os fãs mais pedem para que seja trazido de volta e desenvolvido junto com os demais lutadores.

Apresentado originalmente no final de Dragon Ball Z, depois que Goku derrotou Kid Buu, ele desejou que o seu adversário reencarnasse como uma boa pessoa para que um dia eles pudessem lutar novamente.  O pedido de Goku acabou sendo atendido por Enma Daioh, e Kid Buu reencarnou como Uub, um jovem garoto bondoso que está livre de toda a carga perversa do antigo vilão.

Foi pensando nesse conceito, que o artista conhecido como Minyl fez uma ilustração fantástica imaginando o próprio Kid Buuenxergando em Uub a sua chance de se redimir de todos os nefastos atos que cometeu.

Embora a sua participação em Dragon Ball Super tenha sido pequena, muito se teoriza sobre o retorno de Uub, principalmente no atual arco do mangá, onde Goku e Vegeta acabaram sendo derrotados pelo poderoso vilão Moro. No entanto, a única forma conhecida de limitar o uso da magia de Moro é através de energia divida, que é justamente o tipo de energia que Kid Buu possuía após a divisão do Majin Buu original. Logo, o jovem Oob também possui esse mesmo tipo de energia e poderia ser a chave para derrotar o vilão.

Caso tenha gostado do trabalho de Minyi, você pode acompanhá-lo através do DeviantArt.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade