InícioAnimeArtista compartilha um dos momentos mais traumáticos de One Piece em ilustração

Artista compartilha um dos momentos mais traumáticos de One Piece em ilustração

PUBLICIDADE

One Piece é uma obra shonen que não economiza na hora de matar alguns personagens para continuar o desenvolvimento de sua história e alguns desses personagens eram muito amados pelos fãs.

PUBLICIDADE

Em Marineford, por exemplo, vimos os momentos finais de Ace após ser golpeado pelas costas por Akainu e esse momento foi tão marcante que o fã wafalo compartilhou no Reddit uma excelente ilustração mostrando esta cena que chocou absolutamente todos os fãs da obra de Eiichiro Oda.

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

One Piece

Nesta ilustração vemos os momentos finais de Ace após salvar Luffy da morte certa em um estilo muito parecido com a técnica de óleo sobre tela empregada por muitos pintores profissionais, fazendo com que essa cena dramática fique ainda mais poderosa (e que também sirva como um ótimo wallpaper).

Sensacional, não acha?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

PUBLICIDADE

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.