Artista chinesa faz cosplay de Sarada em Boruto: Naruto Next Generations mais adorável que você vai ver hoje

Boruto: Naruto Next Generations é uma série que se baseia na premissa de mostrar como o mundo “seguiu” após Naruto e seus companheiros alcançarem a idade adulta. Afinal de contas todo mundo fica velho, inclusive seu personagem favorito.

Mas talvez um dos aspectos mais interessantes desta nova série seja o fato de que o protagonista não é, necessariamente, o personagem favorito de muita gente. Sarada, filha de Sasuke e Sakura, tem ganhado cada vez mais o apreço dos espectadores justamente por ser um personagem interessante e simples ao mesmo tempo. Não a toa, a jovem Uchiha sempre é alvo de inumeros trabalhos de cosplay, mas esse que você verá abaixo é com certeza o mais adorável de todos!

A artista @anongnoon parece ser especialista em representar personagens femininas da forma mais “fofa” possível, e não foi diferente neste caso. Você pode conferir uma série de outros trabalhos interessantes da artista em se perfil no Instagram.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.