InícioAnimeArtista brasileiro corrige o Saitama "Cabeça de Ovo" do primeiro episódio de...

Artista brasileiro corrige o Saitama “Cabeça de Ovo” do primeiro episódio de One Punch Man

One Punch Man estreou sua segunda temporada nesta semana, e como era de se esperar, ela gerou muita discussão.

PUBLICIDADE

Um dos principais tópicos abordados pelos fãs é o fato de a animação realmente não estar no padrão ao qual eles estavam acostumados na primeira temporada do anime.

O motivo disso se deu ao fato de que o estúdio responsável pela animação foi trocado para esta temporada. Na primeira temporada, a Madhouse foi responsável pelos visuais.

PUBLICIDADE

Para quem não conhece a Madhouse, o estúdio foi responsável por animes famosos, como Death Note e Beyblade.

Pois bem, a segunda temporada de One Punch Man está sendo animada pela JC Staff, e antes da estreia da temporada, fãs já estavam apreensivos com a qualidade visual do anime.

No fim das contas, o episódio não foi tão ruim assim quanto o esperado, mas houve um momento que ficou bem estranho, e ele foi batizado de “Saitama Cabeça de Ovo” por nós:

Como você pode ver acima, Saitama está com uma cabeça que parece mais uma lâmpada incandescente e não uma cabeça de verdade.

Pois bem, o artista brasileiro RenanFNA corrigiu a cena, e o resultado você pode conferir abaixo:

PUBLICIDADE

Primeiro, o contorno da cabeça corrigido, sem colorização.

PUBLICIDADE

E na sequência a cabeça corrigida com as cores do anime.

Para completar, um comparativo entre a versão da JC Staff e a do Renan:

PUBLICIDADE

Bem melhor, não é mesmo?

One Punch Man está exibindo sua segunda temporada às terças-feiras no Japão. O anime infelizmente não foi licenciado para o Brasil no Crunchyroll e só pode ser acompanhado legalmente nas Américas pelo Hulu, que não aceita assinaturas vindas do Brasil.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.