Artista brasileiro corrige o Saitama “Cabeça de Ovo” do primeiro episódio de One Punch Man

One Punch Man estreou sua segunda temporada nesta semana, e como era de se esperar, ela gerou muita discussão.

Um dos principais tópicos abordados pelos fãs é o fato de a animação realmente não estar no padrão ao qual eles estavam acostumados na primeira temporada do anime.

O motivo disso se deu ao fato de que o estúdio responsável pela animação foi trocado para esta temporada. Na primeira temporada, a Madhouse foi responsável pelos visuais.

Para quem não conhece a Madhouse, o estúdio foi responsável por animes famosos, como Death Note e Beyblade.

Pois bem, a segunda temporada de One Punch Man está sendo animada pela JC Staff, e antes da estreia da temporada, fãs já estavam apreensivos com a qualidade visual do anime.

No fim das contas, o episódio não foi tão ruim assim quanto o esperado, mas houve um momento que ficou bem estranho, e ele foi batizado de “Saitama Cabeça de Ovo” por nós:

Como você pode ver acima, Saitama está com uma cabeça que parece mais uma lâmpada incandescente e não uma cabeça de verdade.

Pois bem, o artista brasileiro RenanFNA corrigiu a cena, e o resultado você pode conferir abaixo:

Primeiro, o contorno da cabeça corrigido, sem colorização.

E na sequência a cabeça corrigida com as cores do anime.

Para completar, um comparativo entre a versão da JC Staff e a do Renan:

Bem melhor, não é mesmo?

One Punch Man está exibindo sua segunda temporada às terças-feiras no Japão. O anime infelizmente não foi licenciado para o Brasil no Crunchyroll e só pode ser acompanhado legalmente nas Américas pelo Hulu, que não aceita assinaturas vindas do Brasil.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade