Black Clover é um dos mangás mais populares da atualidade, mas uma arte oficial vem causando muita polêmica por sensualizar demais os personagens principais.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
A arte em questão foi feita pro próprio Yuki Tabata e mostra os personagens principais de Black Clover em uma casa de apostas.
Mas o principal problema que causou polêmica foi a sexualização das personagens femininas, especialmente as menores de idade, confira abaixo:
This image is doing irreversible damage to the black clover community 😭 pic.twitter.com/y3euZybWrr
— AC (@DUzetten) April 30, 2024
A imagem completa:
Full image btw pic.twitter.com/0EWIn7mDlc
— AC (@DUzetten) April 30, 2024
Como podem ver, os personagens estão mostrando…. coisas demais, e isso causou muita polêmica na comunidade.
Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.
Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.
Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original. Já o mangá de Black Clover é publicado no Brasil pela Panini.