Anime

Arma secreta do Universo 4 de Dragon Ball Super pode trazer problemas à todos nos próximos episódios

Durante os eventos que precederam o Torneio do Poder, o Deus da Destruição do Universo 4 foi muito ativo. Quitela fez o Universo 9 atacar Freeza antes do Torneio começar, além de tentar convencer os outros universos a se juntarem contra o Universo 7.

Entretanto, desde que o torneio começou o Universo 4 parou de ser o foco das atenções. Eles não são mais agressivos, como se estivessem evitando os holofotes.

Após descobrirem que a Fusão Potara é permitida no Torneio, Os Kaioshin dos Universos 3 e 4 disseram que seus guerreiros não precisam dos brincos Potara.

É bem possível que os misteriosos irmãos Damom e Gamisaras possam se fundir sem usar os brincos ou talvez eles nem precisem da fusão para derrotar outros guerreiros. Dito isto, o guerreiro restante do Universo 4 é Shantsa, que ninguém conhece muito bem até o momento.

Porém durante a luta entre Jiren e Goku, apenas Shantsa e Hitto não se abalam pelo poderoso vento de Jiren. É provável que veremos uma luta de Shantsa durante o episódio 119.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade