Anime

Arcane – Teoria sugere que o Vander se tornará o Warwick

Arcane é a série baseada em League of Legends produzida pela Netflix que está fazendo bastante sucesso, e uma teoria de fãs sugere que o Vander e o Warwick são a mesma pessoa.

Arcane – Teoria sugere que o Vander se tornará o Warwick

Existem muitos indícios que sustentam essa teoria dos fãs, primeiro temos o que é escrito na lore oficial do Warwick em League of Legends: “Embora muitos considerem Warwick apenas uma fera, por trás de sua fúria há a mente de um homem; um gângster que abdicou de sua lâmina e adotou um novo nome para ter uma vida melhor. Mas por mais que ele tentasse seguir adiante, ele nunca conseguiu escapar dos pecados de seu passado.”

“Warwick tentava se lembrar de qualquer memória do passado… Mas tudo o que via era sangue. Foi quando ele escutou os gritos de uma garotinha. Ela gritava algo que ele não entendia. Parecia um nome.”

Essas falas remetem diretamente a cena final do Ato 1 de Arcane, na qual Vander cai aparentemente morto e Jinx chora completamente desolada pelo o que aconteceu.

Outra coisa que sustenta muito essa teoria sãos as falas do próprio Warwick dentro do jogo, que condizem com o que aconteceu com o Vander, confira abaixo:

Logo saberemos se essa teoria é verdadeira ou não, com o Ato 2 de Arcane estreando em 13 de novembro e o Ato 3 em 20 de Novembro.

Confira também:

Sobre Arcane

Baseado no mundo por trás de League of Legends, Arcane mergulha no delicado equilíbrio entre a cidade rica e utópica de Piltover e o subterrâneo oprimido e decadente de Zaun. Conhecida em Runeterra como a “cidade do progresso”, muitas das mentes mais brilhantes chamam essas cidades de lar.

Mas a criação da hextech, uma forma de qualquer pessoa controlar a energia mágica, ameaça esse equilíbrio. A história segue as origens de dois icônicos campeões de Lol, e o poder que os separará.

No post de hoje, nós vimos a teoria que sugere que o Vander se tornará o Warwick.

Arcane pode ser assistido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade