Anime

Após transformar-se em Deus da Destruição, Toppo pode estar mais poderoso do que Jiren em Dragon Ball Super

O Torneio do Poder nos surpreendeu novamente no último episódio de Dragon Ball Super. Vimos uma transformação inédita acontecer. Toppo, que era um ideal de Justiça agora se tornou um monstro que é capaz de transformar planetas em pó.

Este é o poder de um Deus da Destruição. Toppo se tornou alguém que deveria ser temido tanto pelos mortais quanto pelos imortais. Nem mesmo Golden Freeza e o Androide 17 conseguiram fazer algo contra Toppo. A energia destrutiva do novo Deus é um enorme problema para o Universo 7. Seus ataques normais de Ki estão muito mais poderosos que antes, segundo o próprio Androide 17. Além disto, Toppo foi a primeira pessoa que conseguiu quebrar a barreira do Androide 17. Esta transformação aconteceu no episódio 125, e até mesmo Jiren ficou um pouco surpreso.

Vamos fazer uma comparação entre o poder dos dois guerreiros. Jiren é provavelmente o mortal mais forte que já vimos na franquia Dragon Ball. Seu poder supera o de um Deus da Destruição. Jiren só teve dificuldades uma vez durante o Torneio, e foi na sua luta contra Goku usando o Instinto Superior. Entretanto, sabemos que Jiren não está usando 100% do seu poder.

De qualquer forma, Jiren não foi testado como o resto dos lutadores. Ele está em outro nível quando o assunto é força. Entretanto, seu parceiro Toppo não está muito atrás. Sua energia destrutiva previne qualquer ataque de curta distância. Além disso, os ataques de longa distância normais também se provaram inúteis. Então atualmente Toppo está intocável. Também é possível que Toppo não seja capaz de controlar seu poder completamente.

Também devemos levar em consideração que Toppo não pode utilizar todo seu poder no Torneio, então ele terá que se restringir para não passar dos limites. Por agora, Jiren ainda continua mais forte do que Toppo porque ainda não vimos o real poder do Cinzento até o momento, e por causa das restrições, Toppo também não pode usar 100% de seu poder.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade