InícioAnimeAnime de Pokémon Sun and Moon revela origem macabra de Mimikyu

Anime de Pokémon Sun and Moon revela origem macabra de Mimikyu

O anime de Pokémon Sun and Moon estreou recentemente no Japão e, diferente do jogo, o anime conta com uma história macabra para o Pokémon Mimikyu.

PUBLICIDADE

Mimikyu, no jogo, é um Pokémon que vestiu-se como Pikachu porque ele também gostaria de ser tão amado quanto o Pikachu. Dá até pena do coitadinho, não é mesmo? Bom, no anime não é assim. No último episódio do anime, a Equipe Rocket finalmente chegou em Alola e, como o continente é cheio de Pokémons raros, eles começaram a procura por novos Pokémon para eles.

Pois bem, eis que eles encontraram Mimikyu e acham que o Pokémon é um Pikachu. A princípio, Meowth olha para ele com uma cara estranha, e aí ele percebe que Mimikyu está sussurrando algo para eles com uma voz de como se ele estivesse sendo enforcado e, apesar do anime não dizer exatamente o que ele está falando, Meowth fica aterrorizado com o Pokémon, afinal, além de falar a língua dos humanos, ele também entende o que os Pokémon dizem.

PUBLICIDADE

Depois disso, Meowth entra em batalha com Mimikyu e tenta levantar os panos com a aparência do Pikachu que cobrem Mimikyu, para então descobrir que há apenas escuridão lá em baixo e, só de ver a escuridão, Meowth acaba quase morrendo.

Logo em seguida, Ash e companhia aparecem e Mimikyu ataca eles após ver Pikachu. Depois da batalha, Meowth explica que Mimikyu DETESTA Pikachus, e é por isso que ele usa aquela roupa, não para ser amado. Abaixo, vocês conferem algumas telas do episódio que revela as origens do Pokémon em questão:

cydyldqxeauhcul cydzdloxaaaaxve cydzengweaeym1h

PUBLICIDADE

E um pedaço do episódio:

https://twitter.com/33213abc/status/801792542224224256

O que vocês acharam dessa? Eu não fazia ideia de que Mimikyu era um Pokémon tão macabro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.