Apesar de ser um dos principais personagens da segunda temporada de One-Punch Man, o vilão Garou ainda é repleto de mistérios.
Porém, estamos descobrindo mais sobre o seu passado pouco a pouco, e o mais novo episódio do anime mostrou um pouco mais da infância do vilão.
Durante o episódio, vimos Garou ainda muito jovem cercado por outras crianças, que estavam discutindo sobre como foi fácil para um herói derrotar o “Caranguejo Demônio.” Garou, que tem mais empatia para com monstros do que com humanos, ficou do lado do “Caranguejo Demônio”, perguntando porque ninguém ficou do lado dele, e dizendo como era injusto ele ter sido o único a ficar do lado do monstro.
Apesar deste flashback não ter revelado muito sobre Garou, agora temos a confirmação de que o vilão tinha uma afinidade com monstros desde criança, e sua vontade de ficar tão poderoso até ser considerado um monstro também deve ter se iniciado durante esta época.
Mas a participação de Garou nesta temporada ainda não acabou.
O final do episódio mostrou o início do confronto entre o vilão e seu antigo mentor, Bang.
Esta luta tem tudo para fechar a segunda temporada de One-Punch Man com chave de ouro, mesmo sem a participação de Saitama.