Anime de Boruto terá um pequeno hiato agora em Janeiro

Após finalizar o seu arco da viagem temporal, o anime de Boruto: Naruto Next Generations começará 2020 tendo um pequeno hiato de uma semana, com o episódio 139 chegando apenas no dia 12 de janeiro.

Intitulado “The Terror! Onikuma Enko“, o episódio trará o retorno de Ibiki Morino em uma missão para ajudar a genin Enko Onikuma, uma das integrantes do Time 40 que não está conseguindo controlar o poderoso Jutsu do seu clã.

Embora os fãs tenham que esperar um pouco mais por esse episódio, ele trará uma nova ending e já começará a preparar o terreno para seguir novamente os eventos do mangá com o arco dos Mujina Bandits.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade