Anime de Attack on Titan possui os episódios mais bem avaliados da história no IMDB

A segunda parte dessa terceira temporada de Attack on Titan tem surpreendido os fãs a cada novo episódio, tanto pelos desdobramentos da história, já que estamos em uma das partes mais importantes da obra, quanto pela qualidade da animação somado com a trilha sonora, que tem deixado as lutas contra os Titãs ainda mais emocionantes.

Toda essa qualidade e intensidade foram muito bem recebidas pelos fãs, e como resultado os três últimos episódios do anime estão no Top 15 dos programas de TV mais bem avaliados na história do IMDB.

Logo no topo, em primeiro lugar está o episódio 54 intitulado “Hero”, com uma média de 9,9 e mais de 15 mil votos, ficando na frente de séries como Game of Thrones, Breaking Bad e a recém-aclamada Chernobyl.

Um pouco mais abaixo, na 10ª posição está o episódio 55 “Midnight Sun” e abaixo dele o episódio 53 “Perfect Game”, ambos com mais de 3 mil votos. Além de uma agradável surpresa ver um anime no meio de tantas séries marcantes na história da TV, essa nota no IMDB é um reconhecimento de como essa temporada de Attack on Titan tem se superado em todos os aspectos.

Especialmente esses três últimos episódios souberam balancear perfeitamente a ação das batalhas, as revelações que continuam avançando a história e os sacrifícios feitos pela Tropa de Exploração para retomar a Muralha Maria, criando momentos emocionantes e inesquecíveis que fazem chorar até mesmo aqueles que já leram o mangá.

O anime de Attack on Titan é exibido no Brasil pela Crunchyroll. Recentemente, o horário da transmissão simultânea foi alterado para as 22h45 do domingo.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.