Categorias: Anime

Animador de Naruto desperta o ódio dos fãs após compartilhar animação envolvendo Naruto e Hinata no Twitter

Quando o assunto é Naruto, os fãs são muito decididos sobre os seus Ships. Masashi Kishimoto pode não ter ido a intenção da sua obra se tornar uma obra romântica, mas o mundo criou ships muito intensos para seus heróis. Claro, o romance de Naruto e Hinata ainda continua um dos maiores, e aqueles que gostam do casal acabaram de ganhar uma surpresa.

Afinal de contas, um dos animadores mais querido pelos fãs acabou de postar um curto vídeo NSFW do casal aproveitando seu tempo na cama juntos.

No Twitter, Cheng Xi Huang postou uma animação já deletada que ele fez de Naruto e Hinata. O curto vídeo, que pode ser visto abaixo, mostra Hinata acordando sem nenhuma roupa e coberta apenas por um lençol, Naruto então a abraça e a traz de volta para a cama. Confira (clique no link para acessar a postagem diretamente no Reddit caso o vídeo não carregue):

Infelizmente, o animador já deletou o vídeo de seus canais oficiais. Huang foi inundado com Hate de alguns fãs que não ficaram nada felizes com a animação. Alguns ficaram com raiva porque Huang fez uma animação extremamente sexualizada sobre Naruto apesar do desinteresse de Kishimoto em romance. Outros estavam com raiva porque a animação contava com Naruto e Hinata ao invés de Sasuke e Sakura.

Após deletar o post, Huang postou uma curta mensagem no Twitter explicando porque se livrou dela. O animador disse que fez a animação apenas para praticar e não quis ofender ninguém. ele escolheu deletar o vídeo porque alguns fãs se ofenderam com ele, mas os fãs de NaruHina ainda conseguiram salvar a animação antes dela se perder no limbo.

Este website utiliza cookies