Animador de Dragon Ball Z revela incríveis artes inéditas antigas de Goku e Vegeta

Quando eu era moleque ficava me perguntando o que deveria fazer para que um dia eu tivesse tantos músculos quanto Goku ou Vegeta. O problema é que depois de velho a gente descobre que não é possível ficar bombadão daquele jeito, mas quando falamos da forma física dos guerreiros Sayajins em Dragon Ball Super, a coisa muda de figura.

O estilo de arte do novo anime da série é um pouco diferente do antigo. Na verdade a diferença em alguns casos é tamanha que muitos fãs reclamam de como a qualidade parece ter decaído quando se compara as artes atuais com as de Dragon Ball Z. Goku hoje parece estar mais magro e menos musculoso do que nos tempos áureos.

Claro que o que não falta por ai são fãs fazendo suas próprias artes, imaginando como Goku e Vegeta deveriam se parecer nessa nova saga. Mas não é todo dia que temos o prazer de conferir uma arte original feita por ninguém menos do que Masaki Sato, um dos principais animadores de Dragonn Ball Z. O desenho prova de vez que Goku era muito mais “Homão da Porra” antigamente.

Reclamações sobre a animação e visual de Dragon Ball Super ainda são frequentes, mas o negócio é torcer para que o novo estilo usado na filme da série que vai ser lançado no final do ano seja tão bom a ponto de compensar o descontentamento.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade