Anime

Animador dá com a língua nos dentes e confirma a continuação de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018, e desde então os fãs tem aguardado ansiosamente o anúncio do retorno das aventuras de Goku, Vegeta e companhia.

Mas será que isso vai realmente acontecer? A resposta é sim, e agora só nos resta saber quando, afinal de contas, todas as evidências estão aí para afirmar que isto vai acontecer, e hoje trazemos mais uma.

Recentemente, um Youtuber de animes chamado Anime Ajay, compartilhou no Twitter dele uma resposta de um animador sobre estar trabalhando ou não numa nova série baseada em Dragon Ball Super.

Abaixo, você confere a resposta completa do animador:

“Nem pensar! Todas essas perguntas… A essa altura do campeonato, são só conversas internas do pessoal do meio e eu não deveria dizer mais nada. Isso vazou de algum lugar? Do exterior? Bom, se já foi revelado por alguém, talvez não tenha problema em discutir sobre o assunto (o futuro anime de Dragon Ball Super)”

“Oops, um certo animador acidentalmente sugeriu que um novo anime de Dragon Ball está a caminho. Eu não quero colocar ninguém em maus lençóis, mas se você acompanha esse tipo de coisa, você deve saber de quem estamos falando”, disse Anime Ajay.

Apesar de nenhum anime ainda ter sido anunciado, Anime Ajay já havia comentado no passado que um time de localização havia revelado para ele “em off” que um novo anime estava sendo produzido.

Além disso, Akira Toriyama comentou na Jump Festa deste ano que ele estava trabalhando no que “estava por vir”, apesar de não ter especificado exatamente o que é isso.

Quem aí está pronto para mais Dragon Ball Super? Nós certamente estamos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade