Super Dragon Ball Heroes está entregando todos os tipos de crossover que os fãs de Dragon Ball sempre sonharam. Não só o jogo contém coisas como Bardock Super Saiyajin 3, mas ele também transforma em anime as mais novas adições da franquia, como a Androide 21 de Dragon Ball FighterZ.
A estreia em anime da Androide 21 marca a nova abertura da atualização mais recente do card game digital Super Dragon Ball Heroes, chamada Universal Mission 2. A atualização também adiciona Goku Instinto Superior, Jiren, Bojack e sua equipe, Fu de Dragon Ball Xenoverse 2 e Trunks do futuro ao jogo, além de introduzir um novo mapa.
Desenvolvido pela Dimps, Super Dragon Ball Heroes um jogo de cartas digital e é o jogo de cartas de maior sucesso na cena arcade do jogo. A atualização trouxe gráficos melhorados, a habilidade de jogar como sete personagens ao mesmo tempo, e adições a história como Bardock Super Saiyajin 3.
https://www.youtube.com/watch?v=qbNrJ_3DQWA
Os fãs devem reconhecer a maioria dos personagens, já que muitos deles (como Fu, por exemplo) aparecem em Dragon Ball Xenoverse e Dragon Ball Online. Dragon Ball Heroes adiciona muitas coisas de Fan Service da franquia como Gohan Super Saiyajin 4, uma fusão entre os Androides 17 e 18, a patrulha do tempo de Xenoverse, e um papel maior para os demônios místicos como Dabura.
Os fãs estão querendo ver a Androide 21 aparecer no canon real de Dragon Ball, e apesar de não ter sido a estreia em anime que esperávamos, ainda serviu para mostrar o quão bem a personagem pula para animação. Ela até mesmo traz consigo os lutadores clonados que usou durante o modo história de Dragon Ball FighterZ.