InícioAnimeAlgum Genin poderia vencer seu Sensei na fase clássica de Naruto?

Algum Genin poderia vencer seu Sensei na fase clássica de Naruto?

No sistema de Vilas Ninjas existe um motivo bem claro por trás da escolha de um ninja nível jonin para treinar genins: a diferença entre os níveis de força. Mas como sabemos que isso nem sempre é levado em consideração quando o assunto é Konoha, será que algum genin seria capaz de vencer seu sensei na fase clássica de Naruto?

PUBLICIDADE

De forma alguma. Mesmo que muitos argumentem que Sasuke com a marca da maldição ou Naruto com a primeira cauda de Kurama pudessem talvez dar conta de Kakashi, isso esta longe de ser verdade.

Jonins Naruto
Jonins da Folha – Reprodução: Naruto Shippuden
PUBLICIDADE

Em termos mais práticos, podemos dizer que Sasuke no segundo nível da Marca da Maldição provavelmente tem o mesmo nível de força que algum membro do Quarteto do Som, e como vimos, foi necessário a reunião dos quatro para que pudessem dar conta de um jonin.

Kakashi por sua vez, era um ninja extremamente habilidoso ainda na juventude. Portanto, Sasuke e Naruto não possuíam a menor chance contra ele.

Naruto vs. Sasuke – Reprodução: Naruto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.