Akira Toriyama sugere que novo projeto de Dragon Ball Super está em desenvolvimento

Dragon Ball Super provou que a franquia de Akira Toriyama é viável mesmo nos anos de hoje, e não apenas isso, extremamente lucrativa.

Após o final de Dragon Ball Super em março deste ano, todos os fãs ficaram esperando o que viria na sequência, afinal de contas, a Toei Animation não seria maluca de deixar sua franquia mais lucrativa de lado porque sim, ainda mais com um filme a caminho e um mangá de sucesso desenvolvendo novas histórias.

Mas afinal de contas, o que vem por aí? Infelizmente, a Jump Festa 2019 não trouxe uma resposta definitiva, apenas uma sugestão de que Dragon Ball Super ainda vai voltar, mas não sabemos exatamente quando.

Em mensagem enviada aos fãs no painel de Dragon Ball Super, Akira Toriyama disse que está muito feliz que Dragon Ball Super: Broly seja um sucesso, e que ele gostaria de ter ido ao painel da sua franquia, mas ele é uma pessoa super tímida.

Ainda na mensagem, Toriyama disse que está feliz em ter feito um filme à altura da popularidade de Broly, e que ele está trabalhando no próximo projeto de Dragon Ball Super.

Infelizmente, repetimos, ainda não sabemos exatamente o que é esse projeto em questão. Pode ser um novo anime, pode ser um novo filme, ou algum projeto relacionado ao mangá que é desenhado por Toyotaro.

O que será que vem por aí? Seja o que for, estamos ansiosos para mais esta produção!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.