Akira Toriyama revela três novos personagens do universo de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super pode ter encerrado suas atividades originais na televisão, mas isso não significa que a franquia está acabando, muito pelo contrário.

Além do filme que será lançado no final do ano, Dragon Ball Legends também será lançado. O jogo, que será um game mobile lançado para iOS e Android, promete trazer uma história nova à franquia que acontecerá logo após o final dos eventos do Torneio do Poder, e hoje novas informações sobre ela foram reveladas.

Além do Saiyajin Shallot, o jogo teve dois novos personagens confirmados, e ambos os dois foram desenhados por Akira Toriyama, o criador do universo de Dragon Ball.

Confira os novos lutadores:

 

Como você pode conferir na imagem acima, temos dois novos personagens. O primeiro, de espada, chama-se Zahha, e ele era aquele personagem usuário de espadas que falamos em outro post.

Já o homem de capuz (esse é o nome do personagem) parece bastante com Shallot, e provavelmente será uma versão misteriosa do personagem durante o jogo, antes que Shallot se apresente de verdade.

De acordo com a V-Jump, Shallot foi criado por Akira Toriyama juntamente com Zahha e o Homem de Capuz. Até aqui, não sabemos ainda o que eles podem fazer na história, mas é claro que teorias a respeito já começaram a ser elaboradas.

Para completar, Shallot ganhou uma ilustração na revista também:

 

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade