Categorias: Anime

Akira Toriyama revela os estilos originais do logotipo de Dragon Ball Z, e eles mudaram bastante até o final

Até mesmo as pessoas que não gostam de anime sabem o que é Dragon Ball Z. A obra de Akira Toriyama é uma das mais conhecidas do mundo, e mesmo aqueles que não gostam sabem bastante sobre o anime. Entretanto, nem tudo sempre foi da forma como conhecemos.

Um grande exemplo disto está na logo de Dragon Ball Z, que foi redesenhada várias vezes por Akira Toriyama até chegar ao design final.

Recentemente, o site oficial de Dragon Ball compartilhou algumas imagens raras sobre Dragon Ball Z. A página postou uma imagem contendo todos os logos criados por Akira Toriyama para o anime de Dragon Ball Z, ainda na década de 1980. Confira:

Foram precisas várias tentativas até chegar ao design que conhecemos, porém todos eles eram similares. Cada um dos logos continha um enorme Z estilizado e letras quadradas para combinar.

A logo mais a direita continha a cabeça de Shenlong olhando para a frente; esta logo pode ter sido rejeitada por parecer mais infantil. Já as outras logos eram praticamente iguais, com a única diferença sendo o posicionamento das letras em relação ao “Z”.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies