InícioAnimeAkira Toriyama revela o porquê dos Saiyajins do Universo 6 serem tão...

Akira Toriyama revela o porquê dos Saiyajins do Universo 6 serem tão fortes em Dragon Ball Super

Com o passar dos anos e com a crescente popularidade, Dragon Ball passou de uma obra simples e modesta com poucas transformações para algo com inúmeros universos diferentes, personagens mais fortes que uma bomba atômica, umas mil transformações para Goku e muito mais.

PUBLICIDADE

Passamos a conhecer vários planetas, universos, personagens, heróis, vilões e em Dragon Ball Super o Torneio do Poder foi um prato cheio para fazer novas apresentações e, dentre elas, estavam os Sayajins do Universo 6.

Até então conhecíamos apenas os Sayajins do Universo 7 (Goku, Vegeta, Gohan e etc), mas em Dragon Ball Super conhecemos Caulifla e Kale, duas poderosas guerreiras que chamaram a atenção do público e Akira Toriyama revelou o porquê delas serem tão poderosas.

Segundo o próprio criador da série, todos os Saiyajins nascem com genes chamados S-Cells que basicamente são células que definem se um Saiyajin conseguirá se transformar em Super Saiyajin e o quão forte ele será. Logicamente, quanto mais células a pessoa tiver, mais poderosa ela irá ficar e isso as Saiyajins do Universo 6 têm de sobra.

Akira Toriyama também revelou que se uma pessoa possui um espírito bom e gentil, essa pessoa é capaz de multiplicar o número dessas células e é por isso que Goku foi capaz de ficar tão poderoso com o passar dos anos, mas isso não é uma tarefa fácil, mas é claro que isso não é o suficiente e, se um Saiyajin deseja ficar mais forte, ele também precisa passar por muito treino.

PUBLICIDADE

Como os Saiyajins do Universo 7 viviam passando perrengue por conta de Freeza, Cell e outros vilões, o Universo 6 vivia uma vida mais pacífica, os permitindo sair do estado primitivo e manter o seu alto nível de luta apenas através de treinos. Justamente por isso, Kale e Caulifla são mostradas como guerreiras tão poderosas.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.