A história de Dragon Ball continua através de Dragon Ball Super, mas já houve um tempo em que a série parecia ter chego ao fim.
Criador da saga, Akira Toriyama plenejava finalizar a série nos anos 200, com a “Edição Perfeita” (Kanzenban) do mangá.
A edição continha novas artes de Toriyama, todas as páginas coloridas do lançamento original, comprimindo a história em 42 volumes. Até mesmo a história sofreu algumas pequenas alterações.
No final original de Dragon Ball, Goku e Uub, a reencarnação boa de Majin Buu, vão embora para treinar juntos. Na edição Kanzenban, o momento parece mais que Goku está passando seu lugar de aventureiro e protetor da Terra para Uub, até mesmo dando a Nuvem Voadora para seu aprendiz.
Esse momento é reforçado pela pagina final dos mangás, onde originalmente havia uma explicação sobre esse ser mesmo o final da série embaixo de uma gravura com os personagens principais.
Na versão alterada, esse aviso não está mais lá, substituída por um painel onde Vegeta diz que um dia iria superar o poder de seu velho amigo.
Enquanto a maioria das mudanças passou sem problemas, esse último painel gerou debate entre os fãs.
Muitos entendiam que o arco de Vegeta estava completo quando ele finalmente aceitou que Goku era mais forte e que essa última frase estaria desfazendo essa aceitação.
Mas pode ser que Akira Toriyama já tivesse algo de Dragon Ball Super na mente, uma vez que embora Vegeta ainda queira superar Goku, não há mais uma sede de vingança e poder, e sim uma grande rivalidade amigável.
O desenhista de Dragon Ball Super, Toyotaro já afirmou que Dragon Ball Super não alteraria o final de Dragon Ball. Nesse caso, fica a dúvida se eventualmente a história de Super chegará a história de Uub.