InícioAnimeAkira Toriyama revela inspiração original dele para criar o deus da destruição...

Akira Toriyama revela inspiração original dele para criar o deus da destruição Bills, de Dragon Ball Super

PUBLICIDADE

Criar personagens é difícil, porém Akira Toriyama possui um método para criar os seus. Com o passar dos anos, o artista criou diversos lutadores diferentes, e personagens como Goku e Vegeta são difíceis de esquecer, e Dragon Ball Super adicionou grandes personagens ao elenco da franquia. Um ótimo exemplo disto é Bills, que se tornou um dos personagens favoritos dos fãs em quase todos os sentidos, porém sua origem pode ser bem diferente do que você imagina.

PUBLICIDADE

Bills, o Deus da Destruição do Universo 7, foi inspirado no gato favorito de Akira Toriyama. Graças a uma tradução feita por fãs, descobrimos como o criador de Dragon Ball tirou a ideia de seu primeiro Deus da Destruição. De acordo com a tradução, o livro do 30º Aniversário de Dragon Ball continha detalhes sobre o nascimento de Bills, e o personagem veio a vida por causa de um gato chamado Debo.

“O novo personagem Bills é baseado no livro preferido do sensei,” explica o livro. “O novo personagem Bills, Deus da Destruição que apareceu no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Na verdade, o modelo de Bills e sua aparência felina foi o amado gato doméstico de Toriyama-sensei.”

PUBLICIDADE

Como podem ver no Tweet acima, um fã compartilhou uma foto de Debo no Twitter. O gato pertence a Toriyama, e podemos ver o quão similar o gato é com Bills. Obviamente, os dois são gatos, porém o olhar afiado e as orelhas pontudas são exatamente as mesmas. Isto nos deixa com uma dúvida bem pertinente: Será que Debo conseguiria vencer Goku em uma luta justa? Eu acho que sim.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.