InícioAnimeAfinal, uma Kekkei Genkai pode ser totalmente roubada em Naruto?

Afinal, uma Kekkei Genkai pode ser totalmente roubada em Naruto?

Ao longo da história de Naruto, nós vimos diversos tipos de Kekkei Genkai extremamente poderosas, e indivíduos que fizeram ótimo uso do seu poder sanguíneo. Mas afinal, uma Kekkei Genkai pode ser roubada do usuário?

Fã de Naruto fez uma tatuagem impressionante do Itachi
Itachi Uchiha – Reprodução: Naruto

Afinal, uma Kekkei Genkai pode ser roubada em Naruto?

Kekkei Genkai são poderes de linhagem, então uma pessoa não pode simplesmente pega-los ou dominá-los com métodos regulares. Mas elas podem, no entanto, serem roubadas. Ao longo do anime, nós vimos Kekkei Genkais como o Sharingan sendo roubadas constantemente, e isso não se limita apenas a Doujutsus.

Até mesmo a transformação da natureza Kekkei Genkai pode ser roubada, embora exija o material genético do usuário para obter esse poder. Nós já vimos isso acontecer várias vezes com a Kekkei Genkai do Hashirama, dominar madeira é algo único no mundo Shinobi e muitas pessoas tentaram roubar essa técnica dele.

O modo Barion do Naruto seria capaz de derrotar Hashirama?
Hashirama Senju – Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes