InícioAnimeAfinal, terá novas reencarnações de Ashura e Indra em Boruto: Naruto Next...

Afinal, terá novas reencarnações de Ashura e Indra em Boruto: Naruto Next Generations?

Grande parte de toda a história do universo de Naruto se baseia principalmente na rivalidade entre Ashura e Indra, os dois filhos de Hagoromo Otsutsuki, que possuíam personalidades bem distintas. Enquanto Indra era um prodígio desde pequeno e acreditava que deveria trilhar o seu próprio caminho sem ajudas, Ashura era exatamente o oposto disso, tendo nascido com praticamente nenhum talento e valorizando sempre a ajuda dos seus amigos.

PUBLICIDADE

No entanto, depois de Hagoromo escolheu Ashura para continuar o seu legado, Indra acabou se rebelando e desenvolveu um profundo ódio pelo seu irmão, enquanto Ashura jurou ao seu pai que reencarnaria quantas vezes fossem necessárias até que essa rivalidade com Indra fosse resolvida.

Madara e Hashirama foram as primeiras reencarnações de Indra e Ashura que temos conhecimento, e embora juntos tenham formado a primeira vila ninja, o ódio e ciúme de Madara ainda era muito grande e eventualmente ele acabou confrontando Hashirama.

Quando os dois morreram, o ciclo de reencarnações continuou, mas dessa vez o chakra de Indra reencarnou em Sasuke e o de Ashura em Naruto. Eventualmente, o ódio de Indra mais uma vez aflorou e Sasuke acabou desertando da Vila da Folha para trilhar o seu próprio caminho. No entanto, graças à determinação infinita de Naruto, o nosso jovem Uzumaki conseguiu suportar todo o ódio de Sasuke e finalmente resgatou o seu amigo da escuridão.

Sendo assim, como Sasuke e Naruto ainda estão vivos, no anime de Boruto não temos nenhum personagem que seja a reencarnação desses dois irmãos. Além disso, mesmo depois que Sasuke e Naruto acabem morrendo, talvez o chakra de Ashura e Indra nunca mais precisem reencarnar novamente, já que depois de tanto tempo a rivalidade entre os dois finalmente foi resolvida.]

PUBLICIDADE

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.