Categorias: Anime

Afinal, seriam todos os membros da Akatsuki ninjas de nível Kage em Naruto Shippuden?

Desde que ficamos sabendo sobre a Akatsuki passamos a nos questionar quem eram seus membros e quais seriam seus níveis de poder. Com o tempo, fomos sendo todos apresentados e acabamos descobrindo que alguns destes membros eram muito mais forte do que imaginávamos, enquanto outros nem eram lá grande coisa.

Kisame Hoshigaki por exemplo era extremamente forte devido a sua grande quantidade de chakra, além de ser conhecido como “Jinchiuuriki sem Besta”. Se isso não bastasse, ele ainda possuía a poderosa Samehada sou sua tutela, o que o tornava um oponente formidável. Seu nível de poder superior a de um Kage, talvez tão forte quanto Orochimaru ou Tsunade.

Já Itachi possuia nível de poder maior até mesmo do que Orochimaru ou Tsunade, já que o irmão mais velho de Sasuke foi capaz de conter o avanço surpresa de Orochimaru quando este tentou roubar seu corpo para servir-lhe de receptáculo. Talvez o maior problema de Itachi fosse justamente as limitações no uso de seu Mangekyo Sharingan, que vinha perdendo a sua luz devido ao excesso de utilizações. Podemos considerar que Pain e Orochimaru também compartilhavam de nível de poder semelhante ao de Itachi, o que tornaria estes três os mais poderosos da organização.

Kakuzu e Sasori também possuíam nível de poder superior ao de um Kage. Sasori foi capaz de facilmente vencer o Terceiro Kazekage enquanto Kakuzu foi capaz de lutar contra Hashirama e sobreviver, algo pouco comum para qualquer ninja. Já Deidara provavelmente se equipararia ao nível de um Hokage, mesmo possuindo um poder de destruição avassalador com sua bomba de nível C4.

Outro membro que merece destaque é Konan, que foi capaz de “vencer” Obito no momento em que este resolveu buscar o corpo de Nagato para remover seu Rinnegan. Mas Obito foi capaz de utilizar o Izanagi, que permitiu não só reverter a ação da técnica de Konan, como vence-la.

Por fim temos Hidan, que apesar de ser Imortal não era um oponente brilhante, o que afetava diretamente seu nível de poder. Provavelmente era o membro mais fraco da organização, tanto que foi vencido pelo time Asuma com relativa facilidade.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies