PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, será que Might Guy realmente esquece o nome de seus oponentes...

Afinal, será que Might Guy realmente esquece o nome de seus oponentes em Naruto?

Uma das características mais interessantes de Might Guy em Naruto é o fato dele simplesmente esquecer o nome e o rosto de alguns de seus oponentes, algo que costuma deixar alguns destes adversários fulos da vida.

PUBLICIDADE

Mas será que ele realmente esquecia o nome dos seus oponentes, ou só ficava de graça para parecer descolado?

PUBLICIDADE

Bem, vamos tentar analisar isso com calma. O único motivo que Guy teria para fingir que esquecia o nome de alguns de seus oponentes seria para deixa-los incomodados, pensando que ele simplesmente não dava a mínima ou que simplesmente não tinha se impressionado com o que tinha visto em algum encontro passado.

Mas acontece que nosso querido e amado sensei aparentemente conseguiu esquecer completamente a existência de Madara Uchiha apenas 16 anos após o embate que o teria feito liberar o todos os limites dos Oito Portões Internos.

Tem como esquecer uma coisa dessas? Não dá pra saber. Mas vindo de Might Guy, não dá pra duvidar.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.