Anime

Afinal, Sasuke é capaz de invocar a Estátua Gedo em Boruto: Naruto Next Generations?

Sendo um dos mais poderosos artefatos do universo de Naruto, a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, ou também conhecida como Estátua Gedo, foi o receptáculo vazio do Dez-Caudas resultado da separação do seu chakra pelo Sábio dos Seis Caminhos, que posteriormente selou essa casca no corpo celeste conhecido como Lua.

No entanto, após ter despertado o Rinnegan, Madara conseguiu invocar essa estátua e se conectou a ela enquanto começava os seus preparativos para o Plano Olho da Lua. Posteriormente, Nagato utilizou essa mesma estátua para extrair as Besta com Caudas dos Jinchuuriki, que depois foi controlada por Obito, Madara e finalmente resultou no renascimento de Kaguya.

Mas você já se perguntou se Sasuke com o seu Rinnegan conseguiria trazer essa estátua de volta para a Terra?

Embora ele não tivesse nenhum motivo para fazer isso, teoricamente Sasuke conseguiria realizar esse feito, mas a estátua não seria mais a mesma que vimos em Naruto Shippuden, já que como Kaguya foi liberta, Naruto e Sasuke tiveram que realizar um novo selamento através do Rikudo – Chibaku Tensei, a mesma técnica que o Sábio dos Seis Caminhos e o seu irmão utilizaram para selar Kaguya da primeira vez.

Assim, com Kaguya sendo selada na sua própria dimensão, foi criado um novo receptáculo e consequentemente uma nova lua, que tem o corpo de Kaguya como o seu centro gravitacional. Como o Rinnegan de Sasuke o permitir transitar entre dimensões, ele realmente poderia trazer a estátua de volta, mas ela ainda seria uma casca vazia que precisaria do chakra das nove Bestas com Caudas.

Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Boruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade