Anime

Afinal, Sakura teria a capacidade de tornar-se Hokage em Naruto algum dia?

Apesar de todo mundo sempre focar em Naruto e Sasuke, a verdade é que Sakura é uma das personagens que apresenta um dos desenvolvimentos mais impressionantes de toda série. Mas será que todo o crescimento da personagem seria o suficiente para coloca-la no posto de Hokage um dia?

Vale lembrar que Sakura foi treinada por ninguém menos que a própria Quinta Hokage, Tsunade Senju. Portanto, caso ela seguisse os passos de sua mestra com certeza apresentaria boas chances.

Mas isso seria possível? confira abaixo!

Inteligência acima da média

Apesar de não ser uma ninja brilhante, Sakura é bastante inteligente – principalmente se levarmos em consideração os databooks oficiais de Naruto!

Além disso, a personagem começou a demonstrar muito mais da sua genialidade e pensamento afiado em Naruto Shippuden, principalmente quando precisou remover o veneno de Kankuro e quando teve de lidar com o Zetsu Branco infiltrado no acampamento médico.

Força estrondosa

Inteligência é importantíssima para liderar uma vila, mas como estamos falando do mundo ninja, é preciso levar em consideração outros aspectos também, como a força física, por exemplo.

Nesse quesito Sakura não deixa a desejar, já que tornou-se extremamente poderosa após o treinamento com Tsunade.

Vale lembrar que foi através do seu soco que Kaguya Otsutsuki foi selada!

Bom equilíbrio entre racionalidade e força

Durante um bom tempo as decisões de Sakura podiam ser duramente afetadas por seus sentimentos, principalmente quando estes tinham qualquer tipo de relação com Sasuke.

Contudo, conforma a personagem foi evoluindo, ela parece ter aprendido a lidar com sua emoção melhor do que ninguém.

Isso a tornaria uma excelente líder, uma vez que ser capaz de enxergar as situações pelos espectros racional/emocional pode ser a chave para a tomada de uma decisão de sucesso.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade