Categorias: Anime

Afinal, quem poderia derrotar Kakashi Hatake ao final de Naruto Shippuden?

Kakashi Hatake foi introduzido na série original de Naruto como um dos mais poderosos ninjas de Konoha, um jounin brilhante que recebeu a missão de orientar o Time 7 diretamente do Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi.

O ninja copiador, durante a batalha contra Kaguya Otsutsuki em Naruto Shippuden, estava em sua forma mais poderosa. Ao receber os poderes de dois olhos com o Mangekyou Sharingan do espírito de Obito, Kakashi foi capaz de acessar o chakra dos Sábio dos Seis Caminhos, o Kamui e o Susano’o Perfeito.

Temporariamente, é verdade, mas ainda sim é válido notar que ele havia se tornado um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos e pouquíssimos seriam as criaturas capazes de enfrentá-lo diretamente.

Aliás, com exceção de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, nenhum ninja demonstrou ter poderes o suficiente para combater todos os poderes de Kakashi. É possível derrotar o Susano’o ou o Kamui. Um Susano’o Perfeito com acesso ao Kamui? Aí a história fica diferente.

Apenas alguém que conheça a fundo os poderes Uchiha poderia ter uma chance. Hashirama Senju seria um candidato devido ao seu enorme poder bruto, enquanto Tobirama já não seria o suficiente.

Mesmo Madara Uchiha – o vivo – teria muito o que fazer contra basicamente o que era um Uchiha superpoderoso.

Apenas ninjas com mais poder que Kakashi poderiam ter uma chance de derrotá-los. Kaguya teria poder o suficiente como Deusa Coelho e Kakashi não tinha como a selar. Hagoromo e Hamura, sendo os filhos de Kaguya, também deveriam ter força o suficiente.

Mas é aí que se encerra o poder dos Otsutsuki em enfrentar esse Kakashi. Fora as criaturas mais poderosas de toda a história de Naruto, ninguém derrotaria o ninja copiador em sua versão mais poderosa.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies