Afinal, quem foi o Uchiha mais novo a despertar o Sharingan em Naruto Shippuden?

Os nascidos do clã Uchiha tem o potencial de despertar o Sharingan, um olho especial exclusivo do clã que melhora suas capacidades visuais, além de dar acessa a habilidades incríveis, como copiar jutsus instantaneamente ou criar genjutsus sem selos de mão.

O despertar do sharingan necessita de um trauma emocional muito forte, seja ele medo, tristeza, agonia, ódio ou algo do tipo. E como os Uchiha são notoriamente desequilibrados da cabeça, não é tão difícil assim atingir esse poder logo no começo de suas vidas.

Mas enquanto normalmente os membros do clã despertam seu poder aos 11 ou 12 anos, alguns prodígios, como Itachi, o fazem com apenas oito anos de idade.

Sasuke, ao testemunhar seu clã ser assassinato por seu irmão mais velho despertou aos 7, mas o trauma foi tão intenso que ele não percebeu e só foi despertar novamente anos depois.

Mas a pessoa que despertou o Sharingan mais cedo foi Izumi, que mesmo sendo apenas metade Uchiha, tinha 5 anos quando viu seu pai ser morto pela Raposa de Nove Caudas durante o ataque de Obito contra Konoha.

Enquanto a exata idade de Sarada ao atingir o Sharingan não for confirmada oficialmente, esta é a Uchiha mais nova a despertar essa habilidade que se tem notícia.

Naruto Shippuden pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade