InícioAnimeAfinal, quem é o Otsutsuki mais forte em Naruto?

Afinal, quem é o Otsutsuki mais forte em Naruto?

Os Otsutsuki são alguns dos personagens mais poderosos que existem no mundo de Naruto. Os fãs os viram ser incrivelmente relevantes para a trama geral da história, desde o meio da segunda parte de Naruto.

A lenda dos Otsutsuki começou com a história do Sábio dos Seis Caminhos, que se acreditava ser um usuário do lendário Rinnegan.

Os fãs sabem que os Otsutsuki são incrivelmente poderosos e, é claro, houve muitos debates ao longo dos anos sobre quem é o mais forte deste clã. Agora, com a expansão das coisas em Boruto, parece que o mais forte deles pode finalmente ter sido revelado.

Quem São Os Otsutsuki?

Afinal, quem é o Otsutsuki mais forte em Naruto?
Reprodução: Naruto

Simplificando, os Otsutsuki são parasitas alienígenas que existem em um planeta completamente diferente. São seres que se alimentam das energias do planeta, ou seja, se alimentam do chakra. Os Otsutsuki viajam de planeta em planeta colhendo frutos de chakra e, através desses frutos, ganham uma força tremenda.

Ao mesmo tempo, estão em busca contínua de evolução. Os Otsutsuki querem ser seres superiores e é por isso que mantêm seu poder através do karma e do renascimento a cada vez, visando eventualmente se tornar uma força superior da natureza, como deuses.

Ao longo dos anos, os fãs viram muitos Otsutsuki incríveis em Naruto. O Sábio dos Seis Caminhos, Hagoromo Otsutsuki, foi introduzido em Naruto muito cedo e certamente foi uma figura incrível. Na Terra, ele foi aquele que lutou contra Kaguya e a protegeu junto com seu irmão.

Ele se tornou uma das principais razões pelas quais o chakra pertencia aos seres vivos. Na série Naruto, os fãs acreditavam que havia apenas cinco membros do Clã Otsutsuki. Estes eram Kaguya Otsutsuki, a progenitora do chakra que veio à Terra, e, é claro, seus dois filhos, Hagoromo e Hamura. Através de Hagaromo, a linhagem continuou e Indra e Asura nasceram.

A partir daí, os clãs Uchiha e Senju nasceram, e a linhagem dos Otsutsuki claramente terminou. No entanto, à medida que a série continuava, mais e mais Otsutsuki foram revelados e foi confirmado que existem muitos outros que são seres alienígenas parasitas. Os Otsutsuki se tornaram o ponto central no final de Naruto e hoje continuam sendo explorados em grande detalhe em Boruto.

O Papel Dos Otsutsuki Em Naruto E Boruto

Afinal, quem é o Otsutsuki mais forte em Naruto?
Reprodução: Naruto

Em Naruto, os Otsutsuki acabaram servindo como os principais vilões. A vilã final da série, Kaguya, era deste clã e foi enviada à Terra para colher o fruto do chakra. Os fãs só sabiam coisas limitadas sobre Kaguya e seus planos na série Naruto, no entanto, a série Boruto expandiu muito mais sobre ela.

Essencialmente, ela foi enviada à Terra com Isshiki e deveriam colher um fruto de chakra lá. No entanto, Kaguya se virou contra Isshiki e o deixou em estado quase morto. Kaguya então consumiu o fruto do chakra sozinha e ganhou poder incomparável.

Enquanto isso, Isshiki passou a viver no corpo de um monge e o inscreveu com seu material genético através do karma. Isshiki então existiu como Jigen desde então. Enquanto isso, Kaguya continuou a construir seu império, até que eventualmente foi derrotada por seus próprios filhos, Hagoromo e Hamura. Kaguya foi ressuscitada na Quarta Grande Guerra Ninja usando o corpo de Madara como um receptáculo e, mais uma vez, foi selada, desta vez, pelo esforço combinado de Naruto e Sasuke.

Descobrindo a verdade sobre os Otsutsuki, Naruto e Sasuke tiveram que preparar o mundo para o que estava por vir, que era, é claro, a chegada de mais seres Otsutsuki, que foi posteriormente abordada em Boruto.

Na série Boruto, os fãs foram apresentados a muitos Otsutsuki incríveis, começando com Kinshiki e Momoshiki. Ambos Kinshiki e Momoshiki foram derrotados e este último sobreviveu ao inscrever um karma em Boruto Uzumaki. No entanto, a partir daí, Isshiki, que agora existia como Jigen, como discutido anteriormente, decidiu assumir o centro do palco e iniciar seu plano.

Esses são os principais e mais fortes da linhagem Otsutsuki que os fãs conhecem em Boruto. No entanto, à medida que a história continuava, outro Otsutsuki incrível foi revelado aos fãs, e esta pessoa não era ninguém menos que Shibai.

Quem É O Otsutsuki Mais Forte?

Afinal, quem é o Otsutsuki mais forte em Naruto?
Reprodução: Naruto

Quando se trata dos Otsutsuki mais fortes, apenas alguns personagens devem estar na disputa pelo posto. Esses personagens são, é claro, o Sábio dos Seis Caminhos, Hagaromo, sua mãe Kaguya, seu parceiro Isshiki e, é claro, Shibai Otsutsuki. Quando se olha para esses personagens, os fãs já sabem que Shibai Otsutsuki é o mais forte de todos eles.

Isso ocorre porque Shibai realmente conseguiu realizar o que todo outro Otsutsuki pretendia. Ele foi capaz de consumir tantos frutos de chakra e se regenerar através de tantas ressurreições cármicas que ele realmente conseguiu se tornar um deus.

Ele deixou seu corpo físico para trás e ascendeu a uma dimensão completamente diferente. O que ele deixou para trás foi usado como base para a criação de muitos outros seres, como Daemon e Ada. Independentemente disso, Shibai estava em um nível completamente diferente e todas as suas técnicas passaram a ser classificadas como Shinjutsu.

Apenas rugindo, ele poderia criar tempestades e destruir continentes. Ele poderia facilmente destruir planetas se assim desejasse, e o fato de ser um deus significa que seus poderes estavam em um nível completamente diferente.

Além dele, existem outros Otsutsuki poderosos que os fãs conhecem. Estes são os likes de Kaguya e, é claro, Isshiki Otsutsuki. Esses dois seres são incrivelmente poderosos por si só e as habilidades que possuíam só poderiam ser igualadas por alguns, como Naruto Uzumaki em seu Modo Baryon. Claro, então, há Hagoromo Otsutsuki, cujo chakra era tão forte que ele transcendeu o tempo em si. Com a habilidade da Criação de Todas as Coisas, ele podia criar algo do nada e ele realmente tinha poderes divinos também.

Todos eles estão incrivelmente próximos uns dos outros, no entanto, entre eles, Shibai certamente era o mais forte, seguido por Hagoromo, Isshiki e Kaguya. Hagoromo certamente estava lá em cima, especialmente quando se considera o fato de que ele se tornou o Jinchuriki da Dez Caudas após derrotar sua mãe, o que significa que em seu auge, ele era realmente muito mais forte.

A Criação de Todas as Coisas o tornou verdadeiramente invencível, dado que o Izanagi e o Izanami são apenas uma reprodução dessa técnica original e ele tinha tanto chakra que podia usar essas técnicas infinitamente e ainda assim não se cansar. Verdadeiramente, Hagoromo estava em uma liga própria e poderia ter se defendido contra personagens como Isshiki e Kaguya.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.

Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes