Anime

Afinal, quão forte seria Hashirama Senju se ele possuísse a Raposa de Nove Caudas em Naruto Shippuden

Hashirama Senju também era conhecido como Deus dos Shinobi em Naruto, um título que mal fazia juz ao poder do Primeiro Hokage da Folha.

Proficiente nas cinco transformações básicas da natureza, além da liberação do Ying e Yang, Hashirama era o único de seu clã e um dos únicos ninjas da história a controlar a Liberação da Madeira, o que permitia que ele tivesse uma versatilidade imensa de ataques contra todos os tipos de adversário.

Essa versatilidade só aumenta quando se considera que ele foi um dos ninjas mais habilidosos em todas as artes ninjas, ninjutsu, genjutsu e taijutsu.

Até onde se sabe, ele foi o único a aprender e dominar o Modo Sábio sozinho, sem o treinamento de animais nos lugares sagrados, podendo atingir o Modo Sábio perfeito sem precisar juntar energia da natureza.

Todo esse arsenal fez Hashirama ter a capacidade de derrotar e capturar todas as Bestas com Cauda sozinho, feito que garantiu o título de Deus dos Shinobi e só foi replicado décadas depois quando Sasuke utilizou todos os poderes mais apelões (Rinnegan especial e todas as Bestas reunidas em apenas um lugar e sem esperar essa atitude cretina).

Além disso, Hashirama era uma das reencarnações de Ashura, o que pode ser a razão de sua incrível capacidade regenerativa e possivelmente a maior reserva “natural” de chakra que um humano já teve.

Se por um acaso o Primeiro Hokage tivesse a ideia de selar a Nove Caudas em si e dominasse os modos de Chakra dele… Bem, Hashirama deixaria de ser o terceiro ninja mais poderoso que já existiu e se tornaria uma das CRIATURAS mais poderosas de todo o Universo de Naruto.

Com os poderes de Kurama, aliados a todo as capacidades absurdas de Hashirama, o Senju certamente ficaria em níveis semelhantes ao Sábio dos Seis Caminhos e ultrapassaria os níveis atuais de Naruto e Sasuke.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade